Sábado, 15 de Agosto de 2020

Buscar  
Rio Grande do Norte

Publicada em 29/07/20 às 10:44h - 132 visualizações
Bispo de Caicó (RN) admite que curva de Covid-19 está subindo no Seridó, marca data para reabertura das igrejas e não permitirá a entrada de pessoas de grupos de risco

Macau 94 FM


Em entrevista hoje (29) a Rádio Rural de Caicó (RN), o Bispo Dom Antônio Carlos disse que a reabertura das paróquias no município somente acontecerá 15 dias após a reabertura das atividades religiosas nas dioceses de Natal (RN) e Mossoró (RN) e explicou: “as paróquias de Caicó abrirão para visitação no dia 16 de agosto e dia 31 de agosto para celebrações com restrições. Não teremos grande celebrações. Sem vacina não teremos. Cada paróquia só terá receberá 30% de sua capacidade. Se a igreja cabe 100 pessoas, somente 30 entrarão na igreja. Com todos os cuidados. Como o uso de máscaras e álcool. Antes, Antônio Carlos disse que “a curva do Covid-19 está subindo no interior. Veja como está Caicó e cidades vizinhas”. Então temos que ter todo cuidado. Por isso só vamos reabrir as atividades religiosos depois das dioceses de Natal e Mossoró.

Antônio Carlos disse que não está permitida a entrada de pessoas de “grupos de riscos” à igreja como idosos, hipertensos e que tenham outras comorbidades.

Fez um apelo a população de Jardim de Piranhas: “nos ajudem. Fiquem em casa. Façam o melhor possível para que os casos não aumentem. A melhor atitude é ficar em casa nesse momento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

Publicidades
Redes Sociais


 
Parceiros



W.H.Z. EMPRESA JORNALISTICA E DE RADIODIFUSÃO LTDA
Copyright (c) 2020 - Macau 94 FM - Todos os direitos reservados